Coronavírus (COVID-19)

Prefeitura de Queimadas renova validade das regras para o comércio e prorroga período de suspensão das aulas presenciais

Publicado em 30/06/2020 às 18:54

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB renovou, até 30 de julho, a validade das regras estabelecidas no decretos municipais nº 028/2020 e nº 029/2020, relativas ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais e às atividades religiosas durante a situação de calamidade ocasionada pela pandemia de covid-19 no município.

Ou seja, neste período, os estabelecimentos comerciais continuam autorizados a exercer suas atividades da mesma forma que vêm funcionando nas duas últimas semanas. Permanecem proibidas as aglomerações públicas em pontos turísticos e espaços de lazer; a abertura de academias de ginástica e exercícios físicos, associações esportivas, bares, danceterias, casas de shows, casas de jogos e bancas de apostas.

O novo decreto, de nº 030/2020, também prorroga a suspensão das aulas letivas presenciais na rede municipal de ensino até o dia 30 de julho.

Clique aqui para acessar no Decreto Municipal nº 030/2020!