Coronavírus (COVID-19)

Prefeito Carlinhos de Tião renova validade das regras para fechamento dos estabelecimentos comerciais

Publicado em 18/05/2020 às 19:47

O prefeito de Queimadas-PB, Carlinhos de Tião, renovou até 01 de junho de 2020 o prazo de vigência das normas relativas ao fechamento dos estabelecimentos comerciais de serviços produtos não essenciais. A medida foi oficializada através do Decreto Municipal Nº 022/2020, publicado nesta segunda-feira (18).

De acordo com o novo decreto, continuam valendo as normas estabelecidas nos dois decretos anteriores (Nº 019/2020 e Nº 021/2020). Ou seja, estão autorizados a funcionar apenas os estabelecimentos de fornecimento de produtos ou serviços essenciais.

A nova lei também proíbe a visitação de pontos turísticos em áreas públicas ou particulares do território municipal e estabelece que as demandas da sociedade não contempladas com a redação dos decretos municipais já publicados serão orientadas pela redação dos decretos estaduais vigentes.

Confira o Decreto Municipal Nº022/2020 clicando aqui!