Coronavírus (COVID-19)

Barreiras sanitárias monitoram o fluxo de veículos na área urbana de Queimadas-PB

Publicado em 30/05/2020 às 13:16

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB continua intensificando suas ações de enfrentamento à covid-19 e uma destas iniciativas é realização de barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) trabalham na abordagem e desinfecção dos veículos que entram na área urbana, além de orientações aos motoristas e passageiros.

As barreiras sanitárias tem objetivo de monitorar o fluxo de veículos na área urbana de Queimadas e não impedem a circulação dos cidadãos, embora a recomendação da Prefeitura Municipal de Queimadas e demais autoridades de saúde pública seja para que a população mantenha o isolamento social, saindo de casa apenas em casos de grande necessidade.

Estas barreiras estão instaladas estrategicamente na Rua José Maia (que dá acesso à PB-100 e liga Queimadas a Fagundes); na Rua Odilon Almeida Barreto (na altura do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, que dá acesso a PB-148 e liga Queimadas às cidades de Boqueirão, Caturité e Cabaceiras); e na Rua Eunice Ribeiro, que liga a BR-104 às ruas centrais.