Secult de Queimadas/PB realiza 1ª Caminhada da Lua 2019 nesta quarta-feira

Publicado em 21/01/2019 às 16:43

Secult de Queimadas/PB realiza 1ª Caminhada da Lua 2019 nesta quarta-feira

Assim como ocorrido durante todo o ano de 2018, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Queimadas-PB, retoma suas atividades e realiza na próxima quarta-feira (23), a primeira Caminhada da Lua de 2019. A concentração será em frente à Casa de Maria Artesanato, às 17h30, com saída prevista para às 18h. O evento faz parte do Projeto Rota dos Lajedos.

A caminhada ocorrerá no sítio Guritiba e terá um percurso de 6km, com nível de dificuldade 5 e no ponto de parada, haverá declamação de versos. Segundo informações da secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município, Angélica Figueiredo, diferente do ano passado, a volta do percurso não será feita pela BR, mas pelo mesmo local de ida.

Angélica assegurou que apesar da Caminhada da Lua sempre ter o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes de Queimadas (STTrans), ficou decido com a equipe organizadora do evento que a volta pelo mesmo caminho é mais segura que pela BR.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Queimadas com a realização da Secult e apoio do Projeto Rota dos Lajedos e STTrans.

Pancadas de chuva