Prefeitura de Queimadas renova parceria com a Unopar que concede descontos a servidores públicos e seus dependentes

Publicado em 15/01/2019 às 23:32

O prefeito de Queimadas, José Carlos de Sousa Rego assinou novamente, em 2019, a parceria voltada para os servidores públicos do município, quer seja, efetivo, comissionado ou contratado. Desta vez o convênio com a Faculdade Unopar estende o benefício para o cônjuge e filhos dos respectivos servidores. A parceria visa a concessão de descontos de 10% a 20% nos cursos oferecidos pela instituição.

Os descontos incidirão sobre o valor da mensalidade escolar. Para os cursos de pós-graduação, o desconto é acima de 30%, podendo obter outros descontos de acordo com a oferta. O benefício será aplicado para alunos calouros e veteranos, a partir da data de assinatura do contrato e será válida para o mês subsequente em que o aluno solicitar. Não serão concedidos créditos retroativos referente às mensalidades pagas anteriormente à solicitação dos beneficiários.

Os interessados, deverão se dirigir a sede da Faculdade Unopar no município, localizada na rua José Ferreira Dantas, 163, no bairro da Vila, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados das 8h às 12h. Para maiores informações, ligar para o número (83) 99163.0030. No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vínculo empregatício na Prefeitura de Queimadas, mediante documento idôneo e, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório.

“Nossa parceria foi um sucesso no ano passado. Por isso mesmo, decidimos renovar nossa parceria este ano para que os servidores e seus familiares possam continuar tendo acesso a educação superior com os respectivos descontos oferecidos pela instituição escolar. O que puder ser feito por nossa gestão para estimular o ensino, continuaremos fazendo”, destacou o prefeito, José Carlos de Sousa Rego.

Pancada de chuva a tarde