STTRANS inicia construção de quatro Pontos de Apoio ao Mototaxi no município de Queimadas

Publicado em 29/01/2020 às 15:44

STTRANS inicia construção de quatro Pontos de Apoio ao Mototaxi no município de Queimadas

Visando proporcionar maior conforto e segurança para os mototaxistas credenciados, a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) de Queimadas-PB construirá quatro Pontos de Apoio ao Mototáxi no município. O primeiro deles já está em fase de construção no bairro do Ligeiro e ficará pronto nos próximos dias.

De acordo com o Superintendente de Trânsito e Transportes, Salomão Augusto, a iniciativa faz parte do plano de ação da STTRANS para o ano de 2020 e tem como base proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais credenciados junto ao órgão, como também melhorar o acesos da população a esta modalidade de transporte alternativo.

Cada Ponto de Apoio ao Mototaxi será equipado com bancos de espera, cobertura de proteção ao sol e chuva e ponto de acesso à eletricidade. “Hoje em dia a utilização dos smartphones é uma ferramenta fundamental para o trabalho do mototaxista, seja para se comunicar com o cliente, usar o GPS. Então, pensando nisso, nós teremos tomadas nestes pontos para que o profissional possa recarregar seu aparelho ao longo do dia e trabalhar com mais facilidade”, destacou Salomão.

Além destes quatro ambientes que estão em fase de construção, a STTRANS também está revitalizando os 36 pontos de acesso a ônibus e demais transportes espalhados em todo o território municipal.

Tempo
Queimadas - PB
Mín 24ºC
29º
Máx 35ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas