Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento será inaugurado na próxima sexta-feira

Publicado em 28/08/2019 às 14:28

A Prefeitura de Queimadas/PB inaugura na próxima sexta-feira (30) o Qualifica – Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento, um projeto inovador que beneficiará jovens e adultos do município. O objetivo é proporcionar uma formação profissional gratuita e de qualidade que possibilite a inserção dos novos profissionais no mercado de trabalho e seu desenvolvimento intelectual.

Situado na Rua José Ferreira Dantas, nº 59, bairro do Aníbal Teixeira, o projeto Qualifica é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e do Programa Assessuas Trabalho, em parceria com a Casa do Empreendedor, Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAME).

Divididos nos níveis básico e avançado, os cursos de capacitação profissional serão destinados para jovens a partir de 14 anos e adultos, matriculados na rede municipal de ensino ou inscritos em projetos sociais com registro no Cadastro Único (CadÚnico).

A inauguração do Qualifica – Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento acontece a partir das 8h, com realização da Caravana de Serviços “Avante Queimadas”. Em breve serão divulgadas as informações referentes aos cursos ofertados, quantidade de vagas e abertura das inscrições.

Possibilidade de chuva