Seduc prorroga prazo de recebimento dos projetos para os prêmios de educação e gestão inovadoras

Publicado em 27/06/2019 às 10:50

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) prorrogou até o dia 12 de julho o prazo de recebimento dos projetos para as premiações “Educação Inovadora” e “Gestão Inovadora” de 2019. Estas premiações visam o reconhecimento, a valorização e a divulgação de práticas inovadoras executadas pelos professores, gestores e coordenadores pedagógicos das escolas públicas municipais.

Ao todo, serão premiados  36 professores, coordenadores e gestores escolares com notebooks, TVs e tablets.  Os artigos produzidos por estes profissionais também serão publicados em ebook, aspecto que facilitará a divulgação dessas práticas inovadoras que foram desenvolvidas por nossos profissionais.

Os interessados devem entregar seu projeto na Secretaria de Educação. Maiores informações podem ser consultadas pelo telefone (83) 3392-2494, ou pelo e-mail seduc.pmq.queimadas@gmail.com.

Possibilidade de chuva