SEDUC oferta curso intensivo de Língua Portuguesa e Matemática para professores da rede municipal de ensino

Publicado em 13/01/2022 às 13:35

De 17 a 28 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação de Queimadas-PB realizará um curso intensivo de Língua Portuguesa e Matemática, direcionado para professores que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.

O objetivo do curso é promover a capacitação e o aperfeiçoamento profissional para seus colaboradores. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Antônio Vital do Rêgo, no turno da manhã.

Atualização: Em razão da alta procura, as vagas disponibilizadas pela SEDUC já foram preenchidas. Assim, foi iniciado um cadastro de reservas para os interessados em realizar o curso nas próximas edições, ainda sem data definida. A inscrição para o cadastro de reservas pode ser feita através do link https://forms.gle/Lh6ozdr5NdrxrjGL9.