Seduc inicia recebimento de projetos para os prêmios de educação e gestão inovadora

Publicado em 15/05/2019 às 13:50

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Educação, inicia processo de recebimento dos projetos para as premiações "Educação Inovadora" e "Gestão Inovadora".

Tais premiações visam o reconhecimento, a valorização e a divulgação de práticas inovadoras executadas pelos professores, gestores e coordenadores pedagógicos das escolas públicas municipais.

Ao todo, serão premiados  36 professores, coordenadores e gestores escolares com notebooks, TVs e tablets.  Os artigos produzidos por estes profissionais também serão publicados em ebook, aspecto que facilitará a divulgação dessas práticas inovadoras que foram desenvolvidas por nossos profissionais.

Os interessados tem até o dia 19 de junho para entrega do projeto na Secretaria de Educação. Maiores informações podem ser consultadas pelo telefone (83) 3392-2494, ou pelo e-mail seduc.pmq.queimadas@gmail.com.