Seduc divulga programação da FLIQ

Publicado em 31/07/2019 às 08:29

Seduc divulga programação da FLIQ

A Secretaria Municipal de Educação de Queimadas (Seduc) divulgou a programação oficial da 1ª Feira Literária de Queimadas – FLIQ. O evento acontece entre os dias 07 a 10 de agosto e tem como objetivo aperfeiçoar a compreensão leitora dos alunos dos alunos e apresentar as ações educativas desenvolvidas pelas escolas municipais no campo literário.

Durante os quatro dias da FLIQ serão apresentadas as ações desenvolvidas pelas escolas contempladas com o projeto “Cultura na Escola”, resultado da parceria com o Instituto Alpargatas. Também serão lançados os livros “Narrativas do cariri”, “Quem conta um conto, aumenta um ponto” e o Ebook do Prêmio Educação Inovadora.

Aliada à proposta literária, a FLIQ traz na programação a parceria com as secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) e de Desenvolvimento Social (SMDS).

Uma série de apresentações culturais, com grupos de dança, de capoeira e de coco de roda, bandas marciais, encontro de cordelistas e encontro de sanfoneiros transforma a Feira Literária em um evento interdisciplinar e multicultural que agradará a todos os gostos e idades.

Clique no link abaixo para acessar a programação da 1ª FLIQ:

Programação FLIQ 2019