Secretaria de Educação realizará o I Seminário Municipal de Práticas Educativas Inovadoras

Publicado em 05/11/2019 às 17:59

A Secretaria Municipal de Educação de Queimadas-PB (Seduc) realizará, no dia 06 de dezembro, o I Seminário Municipal de Práticas Educativas Inovadoras, um momento voltado para difusão das experiências exitosas desenvolvidas ao longo do ano letivo de 2019 pelos professores da rede municipal de ensino.

O seminário acontecerá no Complexo Poliesportivo O Vitalzão, aberto aos profissionais da educação e população em geral, incluindo representantes de municípios circunvizinhos. De acordo com a secretária de Educação, Rachel Castanha, o momento será de aperfeiçoamento do fazer pedagógico através da divulgação e valorização dos projetos inovadores desenvolvidos nas escolas municipais.

“Será um momento de troca de experiências entre os profissionais e entre os municípios da região. Nosso objetivo é ir além do território queimadense, é mostrar o nosso trabalho e até contribuir com outros municípios, promovendo assim uma educação pública cada vez melhor, pautada no princípio da inovação”, destacou a secretária.

Este seminário municipal terá os professores como protagonistas, através das suas respectivas práticas educativas inovadoras e resultados alcançados junto à comunidade escolar. A programação completa do evento e informações complementares serão divulgadas em breve.