Secretaria de Educação divulga guia de orientação aos pais sobre as atividades não presenciais

Publicado em 22/05/2020 às 10:43

Com o objetivo de orientar os pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino durante a suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Queimadas-PB organizou o "Guia de orientação aos pais sobre as atividades não presenciais 2020".

A Seduc compreende que a realização das atividades não presenciais representa um desafio para todos os participantes do contexto educacional, principalmente para as famílias, que neste período de isolamento social desempenham papeis fundamentais no aprendizado das crianças e adolescentes.

Neste sentido, o guia reúne uma série de orientações que facilitam a rotina de estudos, o bem-estar emocional das crianças e adolescentes, como também estimulam o fortalecimento da convivência familiar.

O guia de orientação aos pais está disponível em formato PDF no site da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, nas redes sociais da Seduc e também foi disponibilizado para as famílias dos alunos através dos gestores escolares.

Para acessar o “Guia de orientações aos pais sobre as atividades não presenciais 2020”, clique aqui!

Pancada de chuva a tarde