Queimadas terá um Ponto de Atendimento Sebrae e capacitações voltadas à prosperidade da economia local

Publicado em 11/09/2019 às 10:23

Com o intuito de proporcionar mais serviços e facilidades ao cidadão, a Prefeitura Municipal de Queimadas ampliou sua parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

No próximo dia 20 será inaugurado o Ponto de Atendimento Sebrae (PAS) do município, que irá aumentar o alcance do atendimento prestado ao empreendedor, com informações técnicas e gerenciais que fortalecerão ainda mais os pequenos negócios e, consequentemente, a economia local.

Já na primeira semana de atuação, o PAS traz para o público queimadense uma série de capacitações direcionadas à prosperidade do comércio local. No dia 23 acontece a palestra “Excelência no atendimento”, a ser realizada no ginásio da Escola Judith Barbosa, a partir das 19h.

Já de 24 a 27 de setembro acontecem as oficinas “Gestão financeira”, “Marketing”, “Técnicas de venda” e “Modelagem de negócios”, a serem realizadas na sede do PAS, que fica ao lado da Igreja Católica, no Centro da cidade, a partir das 19h.

Os interessados em participar de quaisquer destes eventos devem fazer inscrição na Casa do Empreendedor, situada no Pátio do Povo, até o dia 23. A palestra é ofertada gratuitamente, já as oficinas têm uma taxa de R$ 20,00, cada.

• pas-1.jpeg
  • pas-2.jpeg