Queimadas será beneficiada com um moderno Centro Comercial ainda este ano

Publicado em 25/03/2019 às 08:39

Queimadas será beneficiada com um moderno Centro Comercial ainda este ano

A cidade de Queimadas, situada na região metropolitana de Campina Grande, será  beneficiada nos próximos dias com um moderno Centro Comercial, obra essa que  ocupará uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados, cujo investimento está orçado na ordem de  6 milhões e 300 mil reais. Os recursos já estão devidamente assegurados pela prefeitura municipal, que bancará a obra em toda sua totalidade, faltando tão somente os trâmites legais para início da obra.

A informação foi prestada pelo prefeito José Carlos de Souza do Rego ao programa Caturité nos Municípios, na última sexta-feira (22). Na oportunidade adiantou benefícios que serão implantados ainda este ano município, a exemplo da arquibancada do Estádio de futebol da cidade, que há anos vem sendo cobrado pelos desportistas queimadenses e agora será atendido pela sua administração.

Carlinhos explicou que, desde o primeiro dia em que assumiu a prefeitura, apesar dos débitos recebidos da administração anterior, vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento de seus servidores  e fornecedores. A expectativa é de ainda neste primeiro semestre do ano implantar o Plano de Cargos e Salários dos servidores da saúde, setor esse que é tido por ele como prioritário.

O prefeito citou ainda que na comunidade do Ligeiro foi instalado recentemente um posto de coleta de material para exames, proporcionando ao cidadão maior comodidade, pois este não terá mais que se deslocar até a sede do município para tal procedimento. Além deste benefício no Ligeiro, várias UBSF atendem em todos os recantos do município.

Durante a entrevista, Carlinhos demonstrou também sua alegria com a chegada das chuvas na região, colocando máquinas e tratores à disposição dos agricultores para o corte de terras e limpeza nos barreiros e pequenas barragens, aguardando tão somente a concretização do inverno para a tomada de outras providências em favor do homem do campo.

Finalmente, disse ter recentemente em companhia do deputado Doda de Tião, representante do município na Assembleia Legislativa, participado de  uma audiência com o governador João Azevedo, a quem entregou uma série de pleitos em favor de Queimadas, destacando como prioridade a construção da estrada ligando Queimadas a Fagundes, obra essa reivindicada há muitos anos pela população e prometida por vários governos e até então não atendida.

Possibilidade de chuva