Queimadas ocupa a segunda posição no ranking das prefeituras mais transparentes da Paraíba

Publicado em 29/06/2020 às 17:41

A Prefeitura Municipal de Queimadas está entre as mais transparentes da Paraíba, ocupando a segunda posição no ranking 2020 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Os dados estão disponíveis na Plataforma Turmalina, um projeto do TCE em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que analisa o nível de transparência pública dos entes federativos paraibanos.

Com 775/880 pontos na avaliação, a Prefeitura de Queimadas fica atrás apenas da Prefeitura de Bayeux, que registra 795/880 pontos. Esta posição no ranking representa o compromisso da gestão municipal com a administração responsável do dinheiro público e com a transparência na divulgação das informações. Ano após ano, a Prefeitura segue atendendo todas as solicitações de inovação apontadas pelos órgãos fiscalizadores.