Projeto social da Energisa chega a Queimadas na próxima segunda-feira, com troca de lâmpadas e cinema na praça

Publicado em 04/02/2020 às 17:39

Entre os dias 10 a 12 de fevereiro a cidade de Queimadas-PB receberá o Projeto Nossa Energia, uma realização do Grupo Energisa em parceria com a Prefeitura de Queimadas e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS). O projeto tem como objetivo sensibilizar a população sobre os altos índices de consumo de energia elétrica.

Serão ofertados diversos serviços, como troca de lâmpadas incandescentes/fluorescentes por lâmpadas de LED para famílias de baixa renda, atualização cadastral do programa Tarifa Social da Energia Elétrica, palestras e orientações à população e programação cultural. O ponto de atendimento será no Caminhão da Energisa, a ser estacionado na Rua José Maia – Centro, próximo ao Mercado Público.

Para participar da troca de lâmpadas, o cidadão deve assistir as palestras ofertadas, estar com a conta de energia em dia, ter cadastrado no programa Tarifa Social, apresentar documento de identidade, CPF e Número do NIS. Na segunda-feira (10), o horário de atendimento é de 9h às 16h30; na terça-feira (11) será realizado o evento Cinema na Praça, das 17h às 21h; e na quarta-feira (12), o último dia de atendimento, o horário vai das 10h30 às 16h30.

Além dos serviços prestados no ponto de atendimento, a Energisa também enviará uma equipe para fazer a troca de lâmpadas nos bairros Cidade Tião do Rêgo, Aníbal Teixeira e Nova Cidade durantes os três dias do Projeto Nossa Energia na cidade de Queimadas.