Projeto de Educação Financeira e Empreendedorismo nas escolas de Queimadas-PB é destaque em publicação nacional

Publicado em 27/12/2021 às 10:45

O Projeto de Educação Financeira e Empreendedorismo desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino de Queimadas-PB é destaque no informativo "Educação Financeira em Foco", do Instituto Brasil Solidário (IBS).

A publicação, que tem alcance nacional, aborda o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), no qual as crianças aprendem sobre o empreendedorismo sustentável e confeccionam peças de artesanato a partir de materiais recicláveis. O informativo está disponível para leitura gratuitamente no site do IBS.

Esse projeto é uma iniciativa idealizada pelo prefeito Carlinhos de Tião e busca, a partir do trabalho desenvolvido em em sala de aula, ensinar às crianças e adolescentes as noções básicas de como administrar seu dinheiro de forma eficaz, para que eles desfrutem de uma vida financeira equilibrada.

• Acesse a edição digital do informativo “Educação Financeira em Foco”: