"Projeto de Arborização Verde é Vida" disponibiliza mudas de árvores para a população

Publicado em 17/02/2021 às 12:26

A Prefeitura de Queimadas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAME) mantém um viveiro municipal de produção de mudas de árvores e está com o “Projeto de Arborização Verde é Vida”.

O objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida a partir do cuidado com o meio ambiente. As mudas são distribuídas gratuitamente é há diversas espécies disponíveis, tanto nativas quanto frutíferas.

Quem tiver interesse em adquirir as mudas de árvores, pode procurar a SEAME (Rua Odilon Almeida Barreto, Nº 174 A – Centro) para receber as orientações básicas sobre o manejo da plantinha e o cupom para recebimento da muda. O viveiro fica localizado na Rua César Ribeiro, próximo ao Pátio do Povo.

Predomínio de sol