Programa Empreender PB assina contratos de concessão de linhas de créditos para empreendedores queimadenses

Publicado em 14/10/2021 às 10:21

A equipe do Programa Empreender PB esteve na Casa do Empreendedor de Queimadas na última quarta-feira (13) para realizar a etapa de assinatura de contratos com os empreendedores locais beneficiados pelas linhas de crédito. Neste ciclo, foram contemplados os projetos de 17 empreendedores queimadenses, o que representa um investimento de R$ 116 mil na economia municipal.

O Empreender PB é uma iniciativa do Governo do Estado que visa incentivar, através da concessão de linhas de crédito mediante processo seletivo, a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, apoiando e fortalecendo a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção.

A concessão de linhas de créditos para Queimadas foi oportunizada a partir das potencialidades empreendedoras de sua população e também mediante o diálogo constante entre gestão municipal e Governo do Estado para fomentar o desenvolvimento econômico local.

Predomínio de sol