Prefeitura Queimadas lança aplicativo sobre os pontos turísticos e a cultura do município

Publicado em 07/05/2020 às 20:00

Com o intuito de estimular o conhecimento sobre as riquezas naturais e culturais de Queimadas-PB, a Prefeitura Municipal de Queimadas, através de sua Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) lançou o aplicativo “City Pedras”. Disponível para download em dispositivos móveis, o app é uma opção de entretenimento durante o período de isolamento social.

No City Pedras, estão disponíveis fotografias, histórico e localização dos principais pontos turísticos do município, além de muitas informações sobre os eventos culturais realizados pela gestão municipal ao longo do ano e as atividades esportivas que vem se consolidando no cenário regional do turismo de aventura.

A secretária Angélica Figueiredo destaca que a ideia do aplicativo surgiu diante da situação de isolamento social ocasionado pela pandemia, quando as atividades públicas da Secult foram temporariamente suspensas como medida preventiva.

“Nós unimos duas linhas de atuação da Secult por meio da tecnologia. Ao mesmo tempo em que lançamos o app como uma ferramenta de entretenimento para quem está em casa e deseja conhecer mais as atrações da nossa cidade, nós também fomentamos o interesse de novos turistas para que, quando tudo isso passar, venham conhecer Queimadas”, pontuou a secretária Angélica.

Para acessar o aplicativo City Pedras, clique aqui!

Pancada de chuva a tarde