Prefeitura organiza Arraiá Itinerante para levar o espírito junino aos cidadãos durante isolamento social

Publicado em 24/06/2020 às 16:55

Neste ano de 2020, as tradicionais festas juninas precisaram ser deixadas de lado em prol da saúde coletiva e do combate ao novo coronavírus. Mas em Queimadas-PB, a Prefeitura Municipal idealizou um momento simbólico de comemoração ao dia de São João para esta data tão importante na cultura local não passar despercebida.

O “Arraiá Itinerante” levou alegria para os moradores da cidade sem gerar aglomeração. Na manhã desta quarta-feira (24), um trio elétrico junino percorreu as principais ruas da cidade ao som de música regional e mensagens de preventivas de enfrentamento à covid-19.

De dentro das próprias casas, as pessoas tiveram a oportunidade de se confraternizar e vivenciar um pouco da tradição junina da cidade, mesmo diante do isolamento social ocasionado pela pandemia da covid-19.

Realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), o Arraiá Itinerante recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e do PB Cap.

• whatsapp-image-2020-06-24-at-12.jpeg