Prefeitura de Queimadas oferta vagas para curso de garçom

Publicado em 04/02/2021 às 11:24

Prefeitura de Queimadas oferta vagas para curso de garçom

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da Casa do Empreendedor, está ofertando gratuitamente 15 vagas para o curso de garçom com carga horária de 180 horas/aula, a ser iniciado no dia 22 de fevereiro de 2021. O curso profissionalizante será ministrado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

Os interessados devem realizar inscrição na Casa do Empreendedor, a partir do próximo dia 08 de fevereiro, portando a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Como pré-requisitos, é exigida a idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

A Casa do Empreendedor está localizada na Rua João Barbosa da Silva, Centro (ao lado da Igreja Católica), com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h (segunda a sexta-feira).

Pancada de chuva a tarde