Prefeitura de Queimadas inicia inscrições para cortes de terra

Publicado em 05/04/2021 às 09:25

Prefeitura de Queimadas inicia inscrições para cortes de terra
A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAME), inicia nesta segunda-feira (05/04) o cadastro para cortes de terra. As inscrições estão sendo realizadas no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Antônio Vital do Rêgo (O Vitalzão), até o dia 23 de abril.

Os interessados devem comparecer ao local portando a cópia do CPF, RG e comprovante de residência, além do uso obrigatório de máscara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

Também neste período e no mesmo local será realizada a distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo para plantio em parceria com a EMPAER. Os agricultores interessados nas sementes devem apresentar os seguintes documentos: xerox do RG, CPF e DAP, e comprovante de residência.
Predomínio de sol