Prefeitura de Queimadas realiza três grandes inaugurações nesta semana

Publicado em 12/02/2020 às 11:35

Prefeitura de Queimadas realiza três grandes inaugurações nesta semana

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através do prefeito José Carlos de Sousa Rêgo, convida a população queimadense para prestigiar as inaugurações de três grandes obras, a serem realizadas nesta quinta e sexta-feira (13 e 14/02). Serão dois equipamentos de saúde, que beneficiarão os habitantes dos bairros Ligeiro e Castanho, e do sítio Zumbi, e uma creche reformada, que atende crianças de todo o território queimadense.

A primeira inauguração será da Academia de Saúde do Ligeiro, na quinta-feira (13) às 9h. Localizada na Rua José de Sousa Barbosa (ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição), a academia tem uma área total de 600 m2, incluindo pátio, área multiuso coberta e equipamentos para a prática dos exercícios físicos.

No mesmo dia, às 16h30, também será entregue o novo prédio da Unidade Básica de Saúde Ivonete Bezerra Cabral, do sítio Zumbi, que conta com uma estrutura ampla e beneficiará mais de 760 famílias. Logo após, terá apresentações culturais com Hugo Sanfoneiro, Tito Aboiador, Grupo Feliz Idade e Paulo Epifânio.

E na sexta-feira (14), às 9h, acontece a inauguração da reforma e ampliação da Creche Municipal Irene Pereira dos Santos, localizada na Rua Ernesto Geisel, nº7 – Bairro Vila. Após a obra, a creche dispõe de uma ampla infraestrutura (nove salas de aula, dormitório, dois pátios, área de lazer, refeitório e espaço administrativo) e ampliou sua capacidade de atendimento de 100 para 350 crianças matriculadas.