Prefeitura de Queimadas abre inscrição para mais um curso de capacitação

Publicado em 05/09/2019 às 09:44

Prefeitura de Queimadas abre inscrição para mais um curso de capacitação

Estão abertas as inscrições para o curso de barbeiro, mais uma oportunidade de capacitação profissional ofertada à população pela Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Casa do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

O curso é  gratuito, terá duração de dois meses, com vagas limitadas e aulas duas vezes por semana. É destinado a maiores de 18 anos, que tenham inscrição em programas sociais com registro no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

Os interessados devem realizar suas inscrições na Casa do Empreendedor no período de 05 a 12 de setembro, das 8h às 12h e das 14 às 16h. Os documentos necessários são CPF, RG, comprovante de residência e número do NIS (CadÚnico).

Variação de nebulosidade