Prefeitura de Queimadas abre consulta pública para contratação de Parceria Público-Privada

Publicado em 19/11/2019 às 16:50

A Prefeitura Municipal de Queimadas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, comunica a abertura de consulta pública com o objetivo de obter contribuições e sugestões relativas à composição do edital de contratação de Parceria Público-Privada (PPP) para a modernização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública no município, em regime de concessão administrativa.

Para esta consulta pública, qualquer cidadão ou organização pode preencher o questionário social, bem como enviar comentários, críticas e sugestões aos documentos disponibilizados no site da Prefeitura, a partir de 19 de novembro de 2019, pelo prazo de trinta dias. Os documentos também estarão acessíveis por meio físico na sede da Prefeitura, na sala de licitações, situada na Rua João Barbosa da Silva, nº 120 – Centro – Queimadas – PB, CEP: 58475-000.

As contribuições e questionamentos deverão ser feitos por meio do formulário disponibilizado e enviados ao Comitê Gestor de Parcerias Público-Privada de Queimadas até a data do término da consulta, através do e-mail cgpppq@gmail.com, ou por protocolo no endereço citado acima.

Após registradas e consolidadas em relatório, as sugestões serão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura ou entregues aos interessados mediante solicitação, de forma a preservar a transparência do processo decisório e o lançamento oficial da licitação em data oportuna.

Formulário de sugestões – Consulta Pública

Acesse aqui (download do anexo)

Questionário Social:

Acesse aqui (download do anexo) (hiperlink)

Transparência - Parceria Público-Privada no município:

Pancada de chuva a tarde