Prefeitura cria Coordenação de Apoio aos Estudantes de Queimadas e convoca universitários para realizar cadastramento

Publicado em 22/06/2020 às 17:22

Visando a organização do transporte escolar e demais providências relacionadas ao tema, a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e da Coordenação de Transportes, criou a Coordenação de Apoio aos Estudantes de Queimadas – CAEQ.

Em sua primeira ação, a CAEQ está promovendo um censo para identificar o perfil dos estudantes universitários do município, a fim de organizar as rotas do transporte universitário para melhor acomodação dos alunos. Nesta fase inicial, os estudantes devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado pela Seduc.

Após a análise destes dados, serão divulgadas novas informações e novidades para os universitários do município.

Clique no link abaixo para fazer o seu cadastro: