Prefeito de Queimadas tem suas contas aprovadas pelo TCE

Publicado em 30/05/2019 às 07:19

Prefeito de Queimadas tem suas contas aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na sessão plenária desta quarta-feira (29), apreciou e aprovou, por unanimidade, as contas da Prefeitura Municipal de Queimadas referente ao exercício de 2018.

A aprovação das contas queimadenses pelo TCE reitera o compromisso que o prefeito José Carlos de Sousa Rêgo firma na sua administração, de respeito à população e utilização responsável do dinheiro público.

“Ter as contas aprovadas pelo TCE é uma responsabilidade nossa, como gestão. Isso mostra que a nossa gestão está administrando o município de Queimadas de forma que os recursos financeiros disponíveis se transformem em benefícios para a população, para o desenvolvimento municipal. Nosso compromisso é esse: trabalhar em prol de Queimadas, com responsabilidade pelo que é do povo”, destacou o prefeito José Carlos.

Participaram da sessão plenária do TCE, o presidente da Corte, Arnóbio Alves Viana, os conselheiros Fernando Rodrigues Catão, Antônio Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa, além dos conselheiros substitutos e do Ministério Público da Paraíba.