Prefeito Carlinhos de Tião toma posse para o novo mandato e garante a continuidade do desenvolvimento em Queimadas

Publicado em 01/01/2021 às 16:13

Na manhã deste dia 01 de janeiro de 2021 foi realizada, na Câmara dos Vereadores de Queimadas-PB, a sessão solene de posse do prefeito reeleito Carlinhos de Tião, do vice-prefeito, Dr. Pedro Saulo, e dos treze vereadores eleitos para o mandato 2021-2024. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura de Queimadas.

Seguindo os protocolos, após a execução dos hinos Nacional e Municipal, foi realizada a posse dos vereadores eleitos Ricardo Lucena, Júnior Matuto, Madalena, Cláudio, Totó, Fabiano Pereira, Lú, Everaldo da Van, Marcelo da Praça, Nêgo, Pedro Maciel, Sheila Farias e Luciano do Rêgo. Já nesta sessão os vereadores elegeram, por unanimidade, o vereador Ricardo Lucena como presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.

Em seguida, o presidente da Câmara conduziu a posse do prefeito Carlinhos de Tião e do vice-prefeito Dr. Pedro Saulo. Carlinhos iniciou seu discurso cumprimentando os vereadores e agradecendo, mais uma vez, ao povo queimadense por ter reconhecido democraticamente o trabalho que vem sendo realizado no município pela sua gestão. Ele garantiu que, ao lado do Dr. Pedro Saulo, seguirá nesta nova gestão com o mesmo compromisso e dedicação dos últimos quatro anos.

"Nosso objetivo é sempre fazer o melhor por Queimadas. Ainda temos muitos desafios em todas as áreas, mas com fé em Deus e com a força do trabalho, continuaremos tendo sucesso", destacou Carlinhos. Ele informou também que na próxima semana anunciará a nova composição do seu secretariado e que este novo mandato será marcado por novas metas e projetos inovadores.

• img-6679-11.jpg
  • img-6667-9.jpg