Novos conselheiros tutelares de Queimadas tomam posse para mandato de quatro anos

Publicado em 10/01/2020 às 19:57

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Queimadas-PB realizou nesta sexta-feira (10), a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos no processo eleitoral de 2019 para exercer mandato pelos próximos quatro anos. O ato solene, realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença de representantes da gestão municipal e familiares dos novos conselheiros.

Foram conferidos certificados de posse e Portaria aos cinco conselheiros tutelares: Adauton Cordeiro da Silva Diniz, Cintia Vanessa Tavares Barbosa Felix, Giedson de Souto Costa, Lucicleide Matias da Rocha Moura e Moisés de Lima Souza. Também foram entregues certificados de posse aos quatro conselheiros suplentes Jossênio Barbosa Pereira, Maria de Fátima da Silva, Marlene da Silva Camelo e Paulo Roberto Gomes Farias, que assumem a função mediante licenciamento do titular. A validade do mandato vai até o dia 10 de janeiro de 2024.

Representando o prefeito José Carlos de Sousa Rêgo, o procurador geral do município, Dr. Murilo Duarte destacou a responsabilidade do Conselho Tutelar e assegurou aos conselheiros que a gestão municipal estará sempre à disposição para auxiliá-los na preservação dos direitos da criança e do adolescente.

Após a solenidade de posse, conselheiros tutelares e representantes do CMDCA se reuniram para a primeira reunião ordinária e o conselheiro Adalto Cordeiro foi escolhido por seus pares para assumir a presidência do Conselho Tutelar de Queimadas-PB.

• cmdca-4.jpeg
  • cmdca-5.jpeg
  • cmdca-3.jpeg
  • cmdca-1.jpeg