I Seminário Humanização e Gestão em Saúde abordará o atendimento público humanizado e inovador no município de Queimadas

Publicado em 07/11/2019 às 08:53

A Secretaria Municipal de Saúde de Queimadas-PB (Sesau) realizará, no próximo dia 19 de novembro, o “I Seminário Humanização e Gestão em Saúde”. Direcionado aos profissionais e colaboradores da rede municipal de saúde, o evento tem como objetivo avaliar as ações já desenvolvidas pela atual gestão municipal, como também planejar novas metas a serem alcançadas.

O seminário acontecerá no Clube Campestre, na cidade de Campina Grande, com uma programação voltada para o acolhimento e promoção do bem estar daqueles que, diariamente, se dedicam à melhoria da qualidade de vida da população queimadense. O palestrante será Rossandro Klinjey, psicólogo, escritor e mestre em saúde coletiva.

Conforme o secretário de Saúde, Josué Casimiro, o I Seminário Humanização e Gestão em Saúde faz parte da política de saúde pública empreendida no município de Queimadas pela gestão do prefeito José Carlos de Souza Rêgo, que prioriza um atendimento ao público de forma humanizada e inovadora.

“Nossa meta é reunir, periodicamente, toda a rede de saúde, proporcionar a troca de experiências, a aproximação entre os diversos serviços de saúde existentes no município e, assim, aperfeiçoar as nossas práticas e a qualidade do atendimento ofertado à população”, destacou o secretário.