Garantia Safra: lista de agricultores contemplados com o benefício relativo a 2019/2020 está disponível na SEAME

Publicado em 12/02/2021 às 11:26

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Queimadas (SEAME) informa que a lista de agricultores contemplados para receber o benefício do Garantia Safra relativo ao ano 2019/2020 já se encontra disponível na sede da SEAME.

No município de Queimadas, foram contemplados 546 agricultores e o pagamento do benefício será realizado em cota única, através do cartão bolsa família. O horário de Atendimento da SEAME é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

O Garantia Safra é uma parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio financeiro caso perca sua safra em razão da estiagem.

Pancada de chuva a tarde