Escola Municipal Beatriz Ernesto de Melo recebe ações do projeto "Alpa Bem-Fazer"

Publicado em 29/12/2021 às 11:07

No último dia 22 de dezembro a Escola Municipal Beatriz Ernesto de Melo recebeu a equipe do Instituto Alpargatas (IA) para a ação "Alpa Bem-Fazer". A iniciativa do IA tem como objetivo de contribuir para o desenvolvimento educacional e social dos municípios e instituições parceiros.

Parceiro da Prefeitura Municipal de Queimadas desde 2017, o Instituto Alpargatas selecionou neste ano de 2021 a escola municipal situada no bairro da Vila para receber melhorias em sua estrutura física. Foram realizados serviços de reforma no telhado, retirada de possíveis infiltrações e pintura geral do prédio, revisão geral das instalações hidráulicas e elétricas, limpeza e organização das salas de aula, entre outros.

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) agradece publicamente as ações do Alpa Bem-Fazer no município, especialmente na Escola Beatriz Ernesto de Melo, e reforça mais uma vez a importância da parceria entre Prefeitura e IA para o avanço da educação pública queimadense. Ao longo destes cinco anos de cooperação, já foram desenvolvidos aqui inúmeros projetos inovadores que impactam diretamente na aprendizagem dos alunos e no fortalecimento de toda a comunidade escolar.