Em visita ao Mercado Público, prefeito destaca a importância da obra para o desenvolvimento queimadense

Publicado em 22/07/2020 às 13:17

Dando continuidade a sua agenda de visitas técnicas nas obras em andamento da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, o prefeito Carlinhos de Tião vistoriou hoje (22) a construção do Mercado Central Público. Acompanhado da secretária de Planejamento, Maria Ivanilda Arruda, e dos engenheiros responsáveis pela execução da obra, Carlinhos verificou com atenção todos os espaços e falou sobre a importância do projeto para o desenvolvimento econômico de Queimadas.

“A ideia do futuro mercado público de Queimadas é que ele seja também um centro comercial, artístico e cultural. Um equipamento público que vai contemplar todas estas modalidades, além de gerar emprego e oportunidades. É um sonho da nossa cidade e meu também, enquanto gestor”, disse o prefeito que aproveitou para convidar os cidadãos queimadenses a acompanharem o andamento da obra através das divulgações nas redes sociais.

Com uma área total de 8 mil metros quadrados, o Mercado Central Público de Queimadas foi projetado de acordo com os mais avançados padrões e conceitos de funcionamento de um centro comercial. Composto por dois blocos integrados, o mercado contempla um amplo espaço para a comercialização.

Dentre estes espaços, destaca-se 162 unidades de box, 18 lojas externas, praça de alimentação com 19 unidades de box (restaurantes e lanchonetes), pátio gourmet, pátio coberto para barracas, 3 câmaras frias, depósitos, sala de reuniões, espaço administrativo, bateria de banheiros, escadarias e rampas de acesso, dentre outros ambientes.

• img-3380.jpg
  • img-3400.jpg