Divulgada programação do São João de Queimadas

Publicado em 29/05/2019 às 16:45

Divulgada programação do São João de Queimadas

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) divulgou a programação oficial do São João de Queimadas 2019. Centrada na valorização da cultura regional, as festividades juninas deste ano proporcionam maior visibilidade às tradições e artistas locais.

Além das atrações musicais que se apresentam no Pátio do Povo, nos principais dias da festa, a programação contempla apresentações de quadrilha, concursos de xaxado e de gastronomia, casamentos comunitários, exposição de artesanato local, apresentação de repentistas e coco de roda.

Uma novidade para os festejos juninos de Queimadas é o São João Radical, um calendário de atividades voltado especialmente para o turismo de aventura, setor em que o município vem se consolidando nos últimos três anos como um dos destinos mais procurados do agreste paraibano. A Cidade das Pedras envolverá suas belezas naturais no ritmo da tradição, fomentando ainda mais seu desenvolvimento econômico.

Confira a programação oficial do São João de Queimadas 2019:

07/06 – Sexta Cultural;

07/06 – Concurso de Gastronomia;

08/06 – São João Radical (trilha, pôr do sol e trio de forró);

09/06 – São João Radical (prática de rapel e trio de forró);

12/06 – Apaixona Queimadas – Waldonys, Alex e David, Niedson Lua;

16/06 – São João Radical (trilha de pedal e trio de forró);

19/06 – Casamentos Comunitários;

21/06 – J. Show e Forrozão Chapéu de Palha, Bob Léo Mercadoria, Hugo Sanfoneiro;

22/06 – Banda Mexe Ville, Estela Alves, Banda H3;

24/06 – Concurso de Xaxado da Paraíba;

29/06 – São Pedro no Ligeiro (Hugo Sanfoneiro, Flores do Sertão e Forró Milhó).

Possibilidade de chuva