Concessionária Volvo é inaugurada em Queimadas-PB

Publicado em 12/11/2021 às 12:40

Concessionária Volvo é inaugurada em Queimadas-PB

O prefeito Carlinhos de Tião participou na noite de ontem (11) da inauguração da concessionária do Grupo Volvo Gotemburgo em Queimadas-PB. Localizada às margens da BR-104, no sítio Zé Velho, a nova concessionária da empresa multinacional de caminhões é um dos maiores empreendimentos instalados no município e sua chegada à Queimadas se deu a partir do diálogo da gestão municipal junto ao grupo empresarial para a consolidação do projeto.

A filial queimadense tem um dos layouts mais atuais e modernos das concessionárias de caminhões, ônibus e equipamentos de construção Volvo. Com mais de 3.000m² de área construída e 22.000m² de área total, irá oferecer aos seus clientes uma gama de serviços mecânicos, Show Room e venda de veículos.

O prefeito Carlinhos de Tião deu as boas-vindas à equipe do Grupo Volvo e destacou a relevância do novo empreendimento para Queimadas. "É com muita felicidade que participo desse marco histórico para nossa cidade. Estamos recebendo hoje uma das maiores empresas do setor de transportes do mundo, que veio para cá justamente pelos potenciais de desenvolvimento e infraestrutura que Queimadas apresenta, e que a partir de agora vai contribuir com a economia e a geração de emprego no município", pontuou Carlinhos.

o prefeito de Queimadas reforçou ainda o seu compromisso para com o desenvolvimento do município nos demais segmentos da economia e que sua gestão se encontra de portas abertas para acolher novos investidores com possibilidades de promover o crescimento da cidade.

• Crédito das imagens: Jô Carvalho / Portal Celino Neto

• dsc-4572.jpg