Casa do Empreendedor firma parceria com a Faculdade Pitágoras para cursos na modalidade EAD

Publicado em 22/07/2020 às 17:10

Através de parceria com a Faculdade Pitágoras, a Casa do Empreendedor de Queimadas-PB está ofertando cursos de capacitação gratuitos na modalidade EAD. Ao todo, são sete opções de capacitação com duração de 80h/aula e certificação ao final.

Os cursos disponíveis são: Marketing e Vendas, Educação Financeira, EAD e suas tecnologias, Pedagogia Empresarial, Psicologia Organizacional, Serviço Social Coletiva e Libras. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio.

As pessoas interessadas devem realizar inscrição através do formulário eletrônico disponibilizado, até o dia 30 de julho de 2020. Após este período, a Faculdade Pitágoras entrará em contato com os alunos matriculados para repassar as orientações de acesso à plataforma de estudos. As aulas se iniciam já na primeira semana de agosto.

A Casa do Empreendedor é um órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Queimadas-PB. Foi implantada na cidade no ano de 2017 e desde então atua no fortalecimento da economia municipal apoiando os microempreendedores e as pequenas empresas, como também proporcionando diversas oportunidades de capacitação profissional.

• Para acessar o formulário eletrônico da inscrição, clique no link abaixo:

Pancada de chuva a tarde