Casa do Empreendedor de Queimadas auxilia os microempreendedores individuais para envio da Declaração Anual do MEI

Do(a) Ascom PMQ por Adriana Araújo | Publicado em 12/01/2022 às 11:37

Casa do Empreendedor de Queimadas auxilia os microempreendedores individuais para envio da Declaração Anual do MEI

Os microempreededores individuais (MEI) têm até o dia 31 de maio de 2022 para entregar à Receita Federal a sua Declaração Anual do Simples Nacional para o MEI, também conhecida como declaração anual de faturamento. A não entrega desse documento fiscal contendo todas as informações referentes às atividades do ano anterior pode gerar multa e invalidar o CPF e CNPJ do responsável.

Em Queimadas, a Casa do Empreendedor auxilia os microempreendedores locais e disponibiliza gratuitamente este serviço de envio da declaração. Os interessados podem comparecer em qualquer uma das duas unidades de atendimento - Unidade Centro e Unidade Ligeiro - até a data limite do prazo, portanto seus documentos pessoais e os documentos referentes à empresa.

A Casa do Empreendedor do Centro de Queimadas fica localizada na Rua João Barbosa da Silva (ao lado da igreja Católica), com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 14h. Já a unidade de atendimento do bairro do Ligeiro fica localizada na Rua Josefina Sousa Montenegro (ao lado da UBS Ligeiro I), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Maiores informações podem ser solicitadas através do telefone (83) 99412-6247.

Tempo
Queimadas - PB
Mín 22ºC
27º
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas