Campanha “Natal no comércio local” é lançada com o apoio da Prefeitura de Queimadas e Casa do Empreendedor

Publicado em 28/11/2019 às 13:35

Lançada na noite de ontem (28), a campanha “Natal no comércio local” promete aquecer a movimentação financeira no comércio de Queimadas-PB durante o mês de dezembro. Promovida pelo Movimento Aquece Queimadas, com o apoio da Prefeitura Municipal e Casa do Empreendedor, a campanha vai de 29 de novembro a 30 de dezembro, envolvendo mais de 80 estabelecimentos comerciais.

Derivada da campanha Aquece Queimadas, realizada no último mês de setembro, o “Natal no comércio local” tem como objetivo consolidar uma estratégia de negócios pautada na união dos empreendedores queimadense para a valorização dos produtos e serviços comercializados no próprio município. Com descontos e premiações especiais para os clientes, a perspectiva é de que esta iniciativa movimente cerca de R$ 1,2 milhão nos últimos trinta dias de 2019 e já subsidie as primeiras transações comerciais de 2020.

Como principal fomentadora do desenvolvimento econômico local, a Prefeitura de Queimadas aposta na iniciativa como uma oportunidade ímpar para a geração de emprego e renda. Além de investimentos estruturais para a realização do “Natal no comércio local”, a Prefeitura oferta o prêmio principal da campanha, que é uma moto Honda Fan 125i 0 km.

A cada R$ 30,00 em compras, o cliente receberá um cupom para concorrer à moto e dezenas de vale compras no valor de R$ 200,00, com sorteio a ser realizado na noite do dia 30 de dezembro, na Cidade Natalina. Para o coordenador do Movimento Aquece Queimadas, Adriann Monteiro, o diferencial desta campanha é a união de todos os agentes envolvidos e, de modo especial, o apoio recebido por parte do poder público.

“A prefeitura percebeu o reflexo positivo do movimento que foi realizado em setembro e nos procurou para agregar mais força a esta nova iniciativa. Todos os comerciantes se sentem prestigiados por este apoio”, destacou Adriann. Conforme explica o coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias, foi realizada uma grande mobilização para adesão dos empreendedores à campanha, incluindo a elaboração de uma estratégia de marketing e vendas exclusiva. Todos os estabelecimentos envolvidos estão devidamente ornamentados com a identidade visual da campanha.

Também são parceiros fundamentais para a realização da campanha “Natal no comércio local” o SEBRAE, o Banco SICOOB, O CrediAmigo, a Associação Empresarial de Queimadas (AEQ), a Betsul Sport’s Vip, a Múltipla Comunicação Visual, o Master Supermercado, o Sacolão Supermercado e o Grupo São Braz.

• natal-no-comercio-local-1.jpeg
  • natal-no-comercio-local-8.jpeg