Administração municipal transforma Queimadas-PB na cidade das obras

Publicado em 09/09/2019 às 14:20

Administração municipal transforma Queimadas-PB na cidade das obras

Nos últimos três anos o município de Queimadas-PB vem se transformando em um grande canteiro de obras. Graças ao esforço da atual gestão municipal, desde 2017 já são mais de 80 construções finalizadas, totalizando um investimento de R$ 6.767.817,14.

Além destas que já foram entregues à população, outras 23 obras e serviços de infraestrutura estão em andamento, com previsão de conclusão para os próximos meses. Na última sexta-feira (06) o prefeito Carlinhos de Tião organizou uma caravana para vistoriar de perto a execução destas obras.

Acompanhado do deputado estadual Doda de Tião, dos secretários municipais, assessores técnicos e oito vereadores, o prefeito vistoriou minunciosamente 11 obras, entre construções de novas unidades de saúde, escola, padaria escola, esgotamentos sanitários, estádio municipal e o novo mercado público. Também conversou com os moradores e avaliou a importância destas ações para o desenvolvimento do município.

“Esta quantidade de obras em andamento, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Queimadas, só reforça o nosso compromisso com a população, com o gerenciamento responsável do dinheiro público, que volta para o cidadão em forma de novas unidades de saúde bem equipadas, de escolas com estruturas modernas, de pavimentações, esgotamento sanitário e tantas outras obras. Somos uma administração que tem trabalho para mostrar”, frisou o prefeito.

Carlinhos destacou ainda o caráter fiscalizador da caravana, para a qual todos os vereadores do município, na qualidade de representantes da população no poder legislativo, foram convidados a participar da visita. Entretanto, apenas os vereadores da bancada de situação compareceram. Ao longo do mês de setembro, as demais obras serão vistoriadas.

• vistoria-tecnica-2.jpeg
  • vistoria-tecnica-8.jpeg