Ação itinerante “SMDS pelo município” levou orientações sociais para o sítio Bom Sucesso

Publicado em 28/11/2019 às 20:15

A população do sítio Bom Sucesso recebeu hoje (28) a ação itinerante "SMDS pelo município", uma prestação de serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), que objetiva aproximar os cidadãos dos diversos projetos e programas sociais desenvolvidos em Queimadas-PB.

A ação é realizada na última quarta-feira de cada mês em uma comunidade da zona rural, quando a equipe da SMDS realiza os atendimentos e orientações sociais, tira as dúvidas da população e fortalece o desenvolvimento municipal.

Reunidos na capela da localidade, as representantes dos programas Bolsa Família e Acessuas trabalho, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Projeto Qualifica apresentaram as respectivas ações de cada, distribuíram materiais informativos e sanaram as dúvidas do público.

Também esteve presente a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Alzenira Alexandrino. Ela deu as boas-vindas ao público e apresentou um breve panorama das ações e políticas públicas empreendidas pela Secretaria em Queimadas.

• smds-municipio-2.jpeg
  • smds-municipio-7.jpeg