1º Pedal do Ligeiro incentiva a prática esportiva e será realizado no próximo domingo

Publicado em 27/09/2021 às 08:15

A prefeitura Municipal de Queimadas-PB promove no próximo domingo (03/10), o 1º Pedal do Ligeiro. A iniciativa faz parte do projeto “Ligeiro em Movimento”, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT), e tem como objetivo promover as práticas esportivas na região.

O percurso do pedal é de nível fácil, com apenas 8,6 Km. A concentração inicia a partir das 6h30, em frente à Gerência Administrativa do Ligeiro. Para participar não é necessário realizar inscrição, porém o uso de máscara é obrigatório e cada participante deve levar também o seu álcool em gel.

Para a realização do 1º Pedal do Ligeiro a SECULT contará com todo o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS).