Alunos da rede pública municipal de ensino de Queimadas-PB vão receber kit escolar e fardamento no início das aulas

Publicado em 17/01/2019 às 18:26

A Prefeitura de Queimadas-PB, por meio da Secretaria Municipal de Educação decide antecipar a entrega dos kits e fardamentos escolares dos alunos da rede pública municipal de ensino. A iniciativa tem como objetivo auxiliar os pais dos estudantes nas despesas de mais um início de ano. As aulas terão início em 6 de fevereiro e serão beneficiados 8.100 alunos.

Este ano, o kit está mais completo e atenderá as necessidades dos alunos desde a educação infantil às séries finais do ensino fundamental. Além do fardamento escolar, os alunos receberão o Kit completo, contendo os mais diversos utilitários em conformidade com a série em que estejam cursando.

A secretária de Educação do município, Rachel Castanha informou também que outros itens ficarão disponíveis nas unidades escolares para a sua devida reposição durante todo o ano letivo.

Confira a composição do kit dos alunos, conforme seu ano escolar:

Infantil ao 2°ano:

▪02 cadernos brochura (escola+casa)
▪01 caderno de desenho
▪01caderno brochura pequeno (agenda)
▪01 cx de lápis de cor
▪01 borracha ponteira

Fundamental l (do 3°ano ao 5°ano)
▪01 caderno de 15 matérias
▪01 caneta azul
▪01 caneta preta
▪01 cx de lápis de cor