Secretarias e Órgãos » Administração - SECAD

Principais Atribuições e Competências:   

Planejamento e organização da prestação dos serviços internos que sejam necessários ao funcionamento da estrutura organizacional da Prefeitura Municipal; Administração, registro e controle do patrimônio mobiliário da Prefeitura Municipal; Realização das atividades de gestão de recursos humanos relativas à administração de cargos, carreira, vencimentos, promoção, dimensionamento de pessoal, assim como assuntos correlatos; Execução das atividades de recrutamento e seleção de servidores; Realização das atividades de gestão de recursos humanos relativas ao atendimento e orientações ao servidor, pagamentos, benefícios, previdência, encargos e obrigações trabalhistas; Administração da relação funcional do servidor com a Prefeitura Municipal de Queimadas em relação à concessão de licenças, escala e concessão de férias, direitos,  vantagens e aposentadoria; Execução de demais serviços públicos municipais que estejam compreendidos no seu âmbito de atuação.   

Como nos localizar   

Endereço: Rua João Barbosa da Silva, nº 120 – Centro – Queimadas – PB

Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 12:00h (ao público) e das 13:00h às 16:00h (interno)

Telefone: (83) 3392-2276 

Ramal: 203

E-mail: secadqueimadas@gmail.com    

Responsável: Maria Sinforosa Duarte Cabral     

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Prefeitura Municipal de Queimadas

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Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276