Secretarias e Órgãos » Saúde - SESAU

Principais Atribuições e Competências:

Prestação dos serviços de saúde que estejam no âmbito da responsabilidade do Município de Queimadas, nos limites pactuados com os órgãos Federais e Estaduais, compreendendo a atenção básica, farmacêutica, diagnóstico terapêutico e odontológico, assim como a prestação de serviços visando à assistência especializada e hospitalar; Aplicação dos programas de saúde federal e estadual com o propósito de atenção integral ao cidadão e a sua família, de forma descentralizada e regionalizada; Aplicação dos programas complementares de saúde pactuados com os órgãos federais e estaduais, assim como a aplicação de programas específicos delineados no âmbito municipal; Prestação dos serviços de vigilância sanitária e epidemiológica, executando as fiscalizações necessárias e exercitando o poder de polícia administrativa quando couber, nos limites de atuação e responsabilidades pactuadas com os órgãos federais e municipais; Administração dos serviços relativos à saúde pública municipal nos termos e nas condições pactuadas no convênio de municipalização da saúde; Execução dos demais serviços públicos municipais que estejam compreendidos no seu âmbito de atuação; Execução de demais serviços públicos municipais que estejam compreendidos no seu âmbito de atuação.

Como nos localizar 

Endereço: Rua Sebastião Lucena, nº 65 – Centro – Queimadas – PB 

Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 12:00h (ao público) e das 13:00h às 16:00h (interno) 

Telefone: (83) 3392-1909    

E-mail: sesauquei@gmail.com    

Responsável: Francisca Eugênia Bernardino Casimiro de Lima  

Compartilhe:

Vídeos

Recadastramento do Bolsa Família!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276