Notícias » Grupo da melhor idade Raízes da Felicidade do CRAS de Queimadas encanta turistas e lojistas da Vila do Artesão

Em 29/06/2017 às 18h58, Fonte:

O grupo da melhor idade, Raízes da Felicidade, com 40 idosos, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), da Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Queimadas, deu um verdadeiro show de jovialidade e animação, na tarde desta quinta-feira (29), na Vila do Artesão. O grupo apresentou várias danças representando as melhores expressões culturais do Nordeste, envolvendo canto e dramatização.

Em pleno dia de São Pedro, o grupo da melhor idade Raízes da Felicidade do CRAS de Queimadas, deixou sua marca registrada na Vila do Artesão e encantou lojistas, turistas e o público em geral. Logo após a apresentação, os idosos não perderam o ritmo e foram dançar ao ritmo dos trios de forró que tem animado diariamente os turistas durante este mês de junho.

A coordenadora do CRAS da Secretaria de Desenvolvimento de Queimadas, Priscila disse que os idosos participam de várias atividades diariamente, além de apresentações de danças regionais, oferecemos oficinas culturais e orientações sobre seus direitos e garantias previstas no Estatuto do Idoso. “Nós os incentivamos para participar de vários projetos que os tornam protagonistas da sua própria história. Essas atividades fazem eles viverem mais felizes e mais saudáveis”, frisou Priscila.

Recadastramento do Bolsa Família!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB