Notícias » Prefeitura de Queimadas anuncia pagamento de junho para esta terça-feira (27)

Em 26/06/2017 às 19h47, Fonte:

Os servidores efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Queimadas recebem seus salários referente ao mês de junho nesta terça-feira (27), ocorrendo mais uma vez dentro do mês trabalhado. O pagamento do funcionalismo municipal vai injetar em média R$ 2,8 milhões na economia da Cidade.

A Prefeitura Municipal de Queimadas, diferente de outros municípios do estado paraibano, que estão atrasando devido à crise financeira nacional, tem honrado o compromisso junto aos servidores municipais e tem pago os salários em dia e dentro do mês trabalhado.

Antecipação do 13º dos efetivos

Ainda conforme o compromisso da Prefeitura de Queimadas, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos efetivos que foi efetuado na última sexta-feira (16) deste mês.

O que acontece quando uma pessoa liga 192?
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB