Notícias » Prefeitura de Queimadas determina ponto facultativo nas datas em que se comemora as festividades juninas

Em 19/06/2017 às 12h37, Postado por: Assessoria / Fonte:

Com a realização do São João da Tradição, que modifica a rotina de Queimadas, o funcionamento das repartições públicas do município será modificado. Através do decreto n.º 021/2017, fica determinado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (23), dia em que se comemora a véspera do São João.

Devido às comemorações alusivas ao Dia de São Pedro, a Prefeitura de Queimadas, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, também decretou ponto facultativo para as próximas quinta-feira (29) e sexta-feira (30) nas repartições públicas municipais.

Apesar do ponto facultativo, os serviços essenciais à população queimadense estarão em pleno funcionamento.

Mesa redonda: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB