Notícias » Secult e Comtur discutem sobre inserção de Queimadas no Mapa Turístico Brasileiro

Em 15/06/2017 às 09h00, Postado por: ascom / Fonte:

Os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Secretaria de Cultura do município (Secult) realizaram reunião, na última segunda-feira (12), às 17h, no auditório da Escola Municipal Dulce Barbosa com o propósito de discutirem sobre a documentação enviada à Secretaria Executiva Estadual de Turismo, solicitando a inserção do município de Queimadas no mapa turístico brasileiro.

Segundo a coordenadora da Secretaria de Cultura de Queimadas, Anne Ferreira a documentação já foi entregue a Secretaria Executiva Estadual de Turismo e encontra-se sobre análise. “Fizemos nossa parte, agora é aguardar uma resposta definitiva sobre a inclusão da nossa cidade no rol turístico brasileiro, afinal Queimadas é atrativa suficientemente para receber turistas de outras cidades e de outros estados”, pontuou.

Após análise, a documentação será encaminhada para o Ministério do Turismo e com a solicitação feita pela Secretaria de Cultura do município aprovada, breve Queimadas estará fazendo parte do Mapa Turístico Brasileiro.

Mesa redonda: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB